quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Detalhes tão pequenos........ mas tão difíceis de esquecer...27 11 2010

Próximo sábado 04 de dezembro mais um casamento organizado pelo Urucum Eventos. O francês Yann e a brasileira Gabriela. Será um encontro de culturas, porém a proposta é apresentar um pouco do brasil.....
Mas antes de pensarmos no futuro vamos saborear o presente e falar um pouco sobre a festa do último sábado:
Emoção e beleza essa é  a melhor descrição para o casamento da Karine e do Marcos no dia 27 de novembro de 2010.
Em meio a um dia de sol e pouco vento, a cores da natureza estavam intensas, decorrência de dias de chuva que limparam o azul do céu, tornaram o verde mais brilhante e propiciaram tonalidades surpreendentes de verde e azul no mar.
A emoção durante a festa foi visível e sensível à todos que participaram, Uma energia vibrante que partiu do casal e se espalhou.
Em ritmo descontraído a festa que teve ínicio as 17:00 se estendeu até as 03:00 da manhã,
Surpresas gastrônomica estavam presentes à todo momento: Finger food volante na recepção, ilha de ostras Baby frescas(colhidas de manhã na praia do sonho e servidas á tarde), sequências de entradas volantes(risoto de camarão, casquinha de siri e filé com queijo e cachaça), 3 ilhas de mini buffet, sobremesa volante e bolo da noiva, mesa de docinhos e para arrebatar já na madrugada um consomê.
Nas bebidas a presença dos espumantes foi marcante (brut e demi-sec), porém quando a noite veio, cerveja, whisky, vodka e red bull fizeram compania.
Como imagem vale por mil palavras segue algumas......

Salmão Chileno Gold export, 40 kilos para a "diversão" da cozinha e deleite dos comensais. Ter uma relação de confiança com fornecedores e  receber o produto fresco para o evento não tem preço. (Um grande abraço ao amigo Mauricio que garante a procedência dos nossos frutos e pescados do mar)


Camarão rosa, recém descascado.



Mesa de doces e bolo é sempre uma atração

Pista de dança bem estruturada

O momento da cerimônia foi marcante, tanto pelas belas palavras do pastor Valter, como pela comoção que pegou homens e mulheres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário