O Brasil era o tema no projeto da decoradora Nizinha Venturella. |
Mesa de bem casados na recepção dos convidados. |
O caminho para o "sim "é um horizonte sem fim. |
Vale ressaltar a decoração, onde diversos elementos da fauna catarinense e símbolos do brasil alegravam os olhos dos convidados.
E a gastronomia, onde 11 serviços volantes entre mini pratos, canapés, entradas e consumês deixavam os convidados sempre querendo mais. O cardápio era um apanhado de nossa culinária brasileira (torradinhas com queijo coalho, amanteigados com ova de robalo e geléia dedo de moça, legumes com castanhas crocantes, casquinha de siri, ostras frescas ao azeite de coentro, bobó de camarão capixaba, polvo negro com pure de mandioquinha, escondidinho à moda urucum, salmão ao forno com pure de abóbora, risoto vegetariano, caldinho de feijão entre outras coisas)
Na parte de bebidas as caipirinhas foram o tema central, bem guarnecidas por vinhos da serra catarinense e espumantes da serra gaúcha. As variações das caipirinhas foram uma inebriante diversão, limão, abacaxi, manga, kiwi e morango comporam com diversos tipos de cachaça.
Até mesmo uma degustação de cachaças selecionadas foi realizada com 6 tipos de cachaças envelhecidas apresentadas, incluindo um pequeno barril de carvalho, com cachaça premium 3 anos envelhecida que ornamentou o bar da festa.
Se a proposta era realizar um casamento descontraído, bem brasileiro no ambiente e na degustação de nossos sabores, podemos celebrar a missão cumprida.
Até o próximo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário