sábado, 10 de dezembro de 2011

Um banho de alegria

150 familiares e amigos celebraram juntos ao amor  no outuno azul da praia do rosa. Era o casamento de Glauciele e Rodrigo. Desde os primeiros casamentos sempre surgiu o comentário que ou noivos ou convidados em algum momento pulariam na piscina do deck. Mas foi sómente após 17 casamentos que um jovem casal que esbanjava alegria e descontração inaugurou esse momento.

A proposta da festa foi seguir o estilo dos noivos. Com decoração despojada, poucas mesas e varios espaços "lounges" o ambiente era descontraído e propicio a circulação e confraternização.

O foco era ter diversas opções de bebidas e vários serviços volantes de comidas acontecendo continuamente.  Os serviços iniciaram as 17:00 horas e seguiram em uma sequência rápida eficiente e cortês. Nas bebidas tivemos, sucos naturais, refrigerantes, águas, e energéticos (não alcoólicos) - Whisky 12 anos, Espumante brutt, Cerveja, vodka e drinks ( 2 bartender oferecendo 50 opções de drinks).
O serviço de comida acompanhou  as bebidas e foi destaque, foram 8 serviços inusitados que acompanharam o ritmo da festa e deliciaram os comensais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário